Domingo, 19 de Março de 2006

como tem sido...

até agora tem sido muito bom! Fisicamente sinto-me bem pois não tenho enjoos... por outro lado, o meu organismo diz-me para abrandar.... não te canses... é o que ele diz... qualquer tarefa pode parecer uma luta titânica... aí, durmo que nunca mais acaba.

Noutros dias, ando ligeira que nem um passarito... sem parar, faço tudo e mais alguma coisa... até que vou dormir....

o Nuno redobrou os seus cuidados connosco... tem sido muito cuidadoso e responsável. Desfaz-se em turnos no trabalho, até cair para o lado, para que tenhamos mais segurança financeira... ' no final do mês sabe bem...' diz ele.

E assim se passam os dias...e os fins de semana, e já estou a meio da gravidez...

É muito giro saber e sentir que temos uma vida, por mais pequenina que seja, a crescer na barriga. Vemos a barriga a crescer, um pouco todos os dias, e isso é muito giro. Imaginar como será o bebé... cabeçudo como a mãe ou lindo como o pai? ou cabeçudo como o pai e lindo como a mãe? Menina ou Menino?

Por mim, pode ser como ele quiser, pois o meu maior desejo é que venha saudável e forte e com muita curiosidade! Isto parece um cliché, mas é mesmo o que mais anseio.

Quando fizemos a eco das 14 semanas, não me lembrei de perguntar ao medico se era rapaz ou rapariga. só perguntei pela formação do bebé, só quis saber das pernitas e dos bracinhos, e até vimos os deditos a mexer... que alegria! e assim, dei-me por contente, sem mais perguntas para fazer, nem respostas para obter... já estava com os meus receios ultrapassados... passei nesse momento para uma alegria comovida, cheia de serenidade ao mesmo tempo... posso seguir em frente, sem ficar agarrada a estes medinhos que aparecem para nos incomodar...

a gravidez fez-me assim, com mais incertezas e dúvidas... nem parece meu... mas com a certeza, que algo nos envolve com muito amor e  nos ajuda a passar com gratidão pelas pequenas conquistas destes dias...

beijinhos

m.

sinto-me:
publicado por papazitos às 17:15
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De mama vera a 20 de Março de 2006 às 13:53
olá lindaaa..
hihii parabens pelo novo cantinho..
Para começar está bem lindo e fofinho, bem mais que o meu, que é uma algazarra completa!!!
:) Lembro-me bastante da tua gravidez, pelo facto de te teres lembrado de mim, e me teres avisado quando ficaste grávida!!
E é para quando??
:)
Vai ser lindo mesmo, se sair á mamã, ao pai não sei que não conheço (tadinhooo)!!
:) Pergunta da praxe: quantos kilos engordaste já??? hihihi...
:) olha e já que ainda não sabem se será um princepe ou uma princezinha, que tal manterem o suspense até ao fim.... :) ia ser tão girooo
:) beijinhos mil.... virei cá muitasss vezes!!
De papazitos a 26 de Março de 2006 às 00:44
obigado pelas tuas palavrinhas bonitas... um grandre beijinho
mica

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.Junho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.links

.arquivos

.subscrever feeds